Para aceder à plataforma E-Learning, tudo o que tem de fazer é clicar AQUI.
Nessa página serão pedidos os seus dados de acesso, que são os mesmos que utiliza na secretaria virtual.
Para visualizar os conteúdos disponibilizados pelos Docentes, deverá inscrever-se em primeiro lugar às respetivas UCs (Unidades Curriculares). Para o efeito escreva o nome da mesma.
Aqui deverá escrever o nome da UC a que se pretende inscrever (exemplo: Matemática).
Antes de proceder deverá confirmar o nome do(s) Docente(s) da UC e selecionar a opção pretendida.
Nota: No exemplo, “Matemática” é necessário colocar o acento no “á”, caso contrário a pesquisa não obterá resultados.
Ao selecionar a UC pretendida irá ser apresentada a janela abaixo, onde deverá colocar a senha fornecida pelo Docente (em contexto de aula) e de seguida clicar em “Inscrever-me”:
Nota: Apenas necessita de realizar este procedimento uma vez para cada UC.
Assim que se inscrever a uma UC, esta passará a constar nos separadores “Painel de Utilizador” e “As minhas disciplinas”:
Se pretender cancelar a inscrição a uma UC, deverá entrar na pretendida, carregar nas definições (roda dentada) e selecionar na opção “Cancelar a minha inscrição em (Nome de UC)”.